Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA — GIGI CLUB

 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 (sete) dias contados da data do RECEBIMENTO do pedido no seu endereço.

 

CONDIÇÕES DA TROCA:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e SEM sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

A TROCA NÃO SERÁ PROCESSADA CASO QUALQUER UM DOS ITENS ACIMA TENHA SIDO DESCUMPRIDO!

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para contato@gigiclub.com.br, informando seu nome completo, CPF, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Enviei Gigi, e agora?

Após o recebimento da peça, teremos até 10 (dez) dias úteis para fazer a análise do produto e notificar o setor financeiro. Dentro deste prazo você receberá por e-mail ou Whatsapp uma mensagem sobre o andamento da sua troca, informando um vale compras no valor pago anteriormente para ser usado no site.

CONDIÇÕES DA DEVOLUÇÃO:

Envie um e-mail para contato@gigiclub.com.br, informando seu nome completo, CPF, número do pedido e motivo da devolução.

ATENÇÃO: A devolução deve ser notificada em até 7 dias corridos após o recebimento!

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Enviei Gigi, e agora?

Após o recebimento da peça e análise do setor financeiro, você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo contato@gigiclub.com.br.